Comércio

  • Atendimento e venda presencial (UFCD_5897)

    25 horas

    0.00 €

    Apresentação

    Este curso de formação visa desenvolver nos formandos conhecimentos de suporte à área do atendimento. Pretende-se que no final do curso os formandos sejam capazes de: Efetuar um atendimento em conformidade com os parâmetros básicos de atendimento; Gerar uma cultura de qualidade no atendimento, contribuindo para a melhoria da imagem da organização; Identificar e caraterizar os elementos intervenientes nas técnicas de venda presencial.

  • Blogger

    A iniciar

    18 horas

    150.00 €

    Apresentação

    Com esta formação pretende-se que o formando aprenda a ser um BLOGGER. Vamos ensinar a forma de ganhar dinheiro com esta atividade e como promover a sua imagem. O formando vai aprender técnicas de edição de vídeo para Blog em Premier e como criar público, seguidores e novos inscritos. Editar imagem em Photoshop é outro dos skills que vai desenvolver conosco. É preciso saber como criar um blog e comprar um domínio. Espera-se que o formando neste curso aprenda a gerir, criar conteúdos e se posicionar em algumas redes sociais como instagram ou youtube.

    • 01/07/2019

    • Laboral

    • 18 horas

    • Braga

    Inscrever
  • Competências Interpessoais em Comunidade (UFCD_8600/UFCD_5440/UFCD_3564/UFCD_0822/UFCD_0752)

    150 horas

    0.00 €

    Apresentação

    Com esta ação pretende-se que os formandos adquiram competencias interpessoais na comunidade. Pretende-se que adquiram conhecimentos relacionais basicos na forma como lidam com o outro.

  • Língua Espanhola- Comunicação Administrativa (UFCD_6231)

    50 horas

    0.00 €

    Apresentação

    Esta formação pretende que o formando aplique conhecimentos básicos de língua espanhola e seja capaz de redigir documentação de caráter administrativo em língua espanhola.

  • Social Media Marketing

    A iniciar

    18 horas

    150.00 €

    Apresentação

    Esta intervenção permitirá aos participantes inserir e alavancar as suas marcas, produtos ou serviços no cenário do comércio eletrónico, compreendendo, definindo e implementando as melhores estratégias de comunicação digital para o seu negócio. Serão trabalhadas técnicas para medir a performance e os resultados obtidos com a utilização do Social Media Marketing para divulgar a sua empresa, manter clientes atualizados, oferecer novas opções de contacto e venda, bem como incrementar a visibilidade e credibilidade do seu negócio.

    • 11/06/2019

    • Pós-Laboral

    • 18 horas

    • Braga

    Inscrever