Inscrever nesta edição Todas as Edições

Informação sobre a edição do curso

  • Datas de RealizaçãoDois dias por semana, terças e quintas feiras (19:00-22:00)
  • Horário9h às 13h
  • Duração25.0 horas
  • Início02/02/2021
  • Fim04/03/2021
  • Local de FormaçãoE-Learning

    -
  • Área de Formação

    Comércio

  • Objetivo Geral

    Aplicar os conhecimentos de análise de mercados com vista a segmentar e comercializar os serviços/produtos da empresa.
    Ver vídeo de apresentação do curso:

  • Conteúdos Programáticos

    • Etapas da comercialização
      • Fase de produção
      • Fase de vendas
      • Fase de marketing
    • Noção de concorrência
    • Concorrência e suas implicações
    • Dinâmica e segmentação de mercados
    • Ciclo de vida de um mercado
      • Fase de lançamento
      • Fase de crescimento
      • Fase de maturação
      • Fase de declínio

     

  • Formador(es)

    • André Braga

    • André Luiz Braga. Controlador Aéreo, Bacharel em turismo, Mestre em Gestão de Políticas, Professor universitário, autor de livros, empreendedor digital e produtor de conteúdo para web. Atua como CEO do Portal Braga Academy (https://braga.academy) e presta consultorias para o desenvolvimento de conteúdos e marketing digital na área de aviação civil para Centros de Instrução de Aviação Civil no Brasil. Músico amador, é casado e pai de dois meninos.


Inscrever nesta edição Todas as Edições